Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher acorda em necrotério 11 horas depois de ser declarada morta

Compartilhe:

Janina Kolkiewicz foi declarada morta por um médico, e enviada para um necrotério, antes de ter uma recuperação surpreendente.

A mulher de 91 anos de idade, que passou 11 horas na câmara fria, deu um susto nos funcionários do local quando começou a se mover dentro da bolsa de armazenamento de corpos.

Janina Kolkiewicz havia sido declarada morta por um médico da família.

Mulher acorda em necrotério depois de ser declarada morta

Mulher voltou à vida milagrosamente após 11 horas em necrotério depois de ter sido declarada morta por médico da família na Polônia.

Autoridades polonesas, desde então, lançaram uma investigação sobre a forma como a idosa poderia ter sido enviada para o necrotério, já que ainda estava viva.

Após a recuperação surpreendente, ela voltou para casa para se aquecer com um prato de sopa e duas panquecas, de acordo com um jornal.


PUBLICIDADE

A família da aposentada e o médico disseram terem ficado em estado de choque, pois nunca tinham visto nada parecido antes.

Sua sobrinha, Bogumil Kołkiewicz, tinha chamado o médico da família, na cidade polonesa Ostrow Lubelski, após voltar para casa de manhã e descobrir que sua tia parecia não respirar mais.

Após um exame, a mulher foi declarada morta e levada para o necrotério.

Em entrevista a um canal de TV local, o médico disse: “Eu tinha certeza que ela estava morta. Estou atordoado, eu não entendo o que aconteceu. O coração dela parou de bater, ela não estava mais respirando.”

Apenas algumas horas mais tarde a equipe do necrotério chamou a sobrinha de Janina para dar a notícia surpreendente de que ela não estava morta.

A idosa disse a seus parentes que se sentia “normal” e que estava “tudo bem”, depois de voltar para casa.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo