Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher acredita ter fotografado rosto de sua falecida avó formado por nuvens durante aniversário de morte da idosa

Compartilhe:

Uma mulher acredita ter fotografado o rosto do anjo da avó, formado por nuvens, olhando para ela no dia do aniversário de morte da idosa.

Julia Middleton, uma funcionária pública de 37 anos de idade, estava com sua mãe, Pauline, no “Yorkshire Wildlife Park”, localizado em Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra, esperando fotografar ursos polares.

Foi quando ela notou uma formação de nuvens no céu e registrou algumas imagens. A jovem percebeu, também, que o avistamento diferente acontecia no dia do aniversário de morte de sua avó, Meg Giles.

Julia, de Hull, agora está convencida de que as nuvens eram o rosto da idosa, que estaria olhando por ela. A neta afirmou que no dia ninguém mais no parque viu a mesma forma que ela, em uma cena que durou apenas 6 minutos no céu.


PUBLICIDADE

Mulher acredita ter fotografado rosto de sua falecida avó formado por nuvens

Julia Middleton, de 37 anos, da Inglaterra, acredita ter fotografado rosto de falecida avó, Meg Giles, formado por nuvens no céu durante aniversário de morte da idosa.

A funcionária pública insistiu que esta não foi é a primeira vez que sua amada avó apareceu, e depois de postar as fotos em uma rede social, recebeu mensagens de amigos que especularam poder se tratar do treinamento de aviões, já que há uma base aérea próxima ao local.

2

No entanto, um porta-voz da Força Aérea Real afirmou: “Depois de ter verificado com o nosso departamento de operações, podemos confirmar que a imagem vista em sua fotografia não se relaciona com um jato da Royal Air Force Aerobatic Team”.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo