Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher adota bonecas como filhas para superar dor da perda de família em trágico acidente

Compartilhe:

Para Beulah Suket, de 49 anos, de Derby, as histórias de seu pai e quatro irmãos foram interrompidas em 1977, ano que todos os cinco morreram tragicamente em um acidente de carro.

No fatídico dia do acidente, ela tinha 12 anos e estava viajando com suas irmãs, Mandy, Angela e Maria, além de seu irmão Paul, em um carro dirigido pelo pai, Pal.

Mas um desastre aconteceu quando um caminhão na pista oposta saiu de curso, batendo no carro e matando quase todos os membros da família.

Das sete pessoas no carro, apenas Beulah e sua mãe Maria sobreviveram. “Eu acordei e minha mãe estava no quarto comigo”, ela lembra.

Mulher adota bonecas como filhas para superar dor da perda de família

Beulah Suket comprou três bonecas para cuidar, como se fossem humanas, em tentativa de superar perca de toda a família.

“Perguntei a ela onde minhas irmãs, meu irmão e meu pai estavam. Ela simplesmente disse: “Eles estão mortos,” e em seguida, traumatizada, ela saiu do quarto.”

33

Beulah se recuperou e teve três filhos, que já moram fora de casa. Ela se divorciou e perdeu sua mãe, que tinha 53 anos, passando por um momento difícil novamente.

Um conselheiro sugeriu que Beulah tivesse um hobby para superar as perdas, e seu atual parceiro, Barry Jones, de 64 anos, se mostrou extremamente favorável quando ela decidiu que iria assumir cuidar de bonecas.


PUBLICIDADE

“Eu vi um programa sobre bonecas na TV e estava interessada nelas, ” ela explica.

Beulah encontrou uma maneira inusitada de lidar com a dor de sua perda, e adotou três bonecas em uma tentativa de ocupar a perda de sua família.

As três bonecas – Tinkerbella, Rosebud e Rosemarie – são projetadas para parecer exatamente como verdadeiros bebês humanos, e Beulah cuida delas como se fossem reais.

“Ter algo para se concentrar me leva para longe dos pensamentos negativos e para algo interessante e positivo, foi extremamente útil”, ela explica.

Querendo ajudar, Barry a levou para uma loja especializada em Newcastle, onde ele se ofereceu para lhe comprar uma boneca. Encantada, ela aceitou e comprou roupas e um berço de madeira antiga para a primeira boneca, a quem ela mais tarde chamaria de Rosebud.

Agora, a orgulhosa proprietária de três bonecas diz que está planejando comprar outra, que pode custar até 3.800 reais, para comemorar o seu 50 º aniversário.

“Cuidar das bonecas me acalmou. Isso realmente me ajudou, especialmente quando Barry precisava sair ou ficar longe por um tempo, deixando-me sozinha. Ter algo para se concentrar ao invés de pensamentos negativos em minha mente fez uma enorme diferença. Eu tenho que trabalhar duro para ser positiva, e elas ajudam.” Disse Beulah.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo