Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher adota bonecos de silicone como se fossem seus filhos

Compartilhe:

Becky Tully é mãe de 3 meninos, e, após ter uma endometriose, descobriu que não poderia ter mais filhos. Apaixonada por eles, ela sempre quis ser mãe de uma menina. Sua vontade era cuidar de seus cabelos, roupas e tratá-la como uma princesa.

Após a doença, ela encontrou conforto em bonecas de silicone que se parecem muito com um bebê de verdade. No início, todos da família achavam estranho ver Tully cuidando dos bonecos como filhos.

Ela se tornou uma mãe coruja e mobiliou todo o quarto dos brinquedos com berços, balanços e roupas para cada ocasião. A primeira boneca, Sophie, foi comprada pela internet, mas ela teve o cuidado de escolher uma que tivesse a fisionomia bem parecida com a de sua família.

Tully conta que a até entrega dos correios era como se ela estivesse realmente grávida e esperando pelo parto. No outro ano, Sophie ganhou mais 4 irmãos.


PUBLICIDADE

Becky Tully

Mãe de três meninos, Becky Tully resolveu adotar bonecas de silicone após doença que a impediu de ser mãe de menina.

A rotina de Tully é parecida com a de uma mãe, dando banho nas crianças, trocando suas fraldas e passeando com elas.
As idas ao shopping são bem frequentes. As atendentes das lojas ficam assustadas ao perceberem que não são bebês reais. Nas compras não podem faltar adereços para o cabelo e vários acessórios.

Toda a família já se acostumou, e este ano mais uma irmãzinha chegou, chamada Evie. O preço dos brinquedos são bem caros. Cada um custa cerca de R$ 2.500,00, mas ela garante que nunca foi tão feliz como é agora, mesmo com algumas pessoas pensando que é loucura.

37

38

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo