Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher agride o namorado violentamente depois de ele receber imagem de um pênis pelo computador

Compartilhe:

Uma cabeleireira atacou furiosamente o namorado com um rolo de cozinha e o ameaçou com uma faca depois que um amigo gay enviou uma mensagem para ele uma foto de um pênis “como uma brincadeira”.

Donna Hamer, de 28 anos, atacou o namorado, Rick Scherzo, de 30 anos, após o incidente.

Scherzo defendeu-se explicando que se tratava de uma brincadeira. Apesar disso, suas alegações não foram ouvidas, e a mulher o agrediu com um soco no rosto enquanto gritava: “Você é gay!”.

Mulher agride o namorado violentamente depois de ele receber imagem de um pênis

Donna Hamer agrediu o namorado, Rick Scherzo, depois que ele recebeu a imagem de um pênis pelo computador.

Donna admitiu ao tribunal as agressões. Ela contou ainda que, ao ter o rolo tomado de suas mãos, pegou uma faca de 30 centímetros e exigiu o dinheiro gasto nas férias que o casal passava junto por pensar que ele era gay.

Cavendish Press - Manchester

O episódio aconteceu na própria residência onde vivam, no dia 19 de setembro do ano passado, quando a vítima estava conversando com um amigo no computador.


PUBLICIDADE

333

Depois da agressão, Donna, que vive em Lancashire, no Reino Unido, postou uma série de mensagens no Facebook alegando ter sido agredida pelo namorado. Em seguida tentou reconquistá-lo enviando 102 mensagens de texto, que ele afirmou ter apagado.

3333

Scherzo ainda disse que ficou sabendo das acusações feitas por Donna através de amigos, pois ela o bloqueou na rede social.

Hamer foi condenada e terá que participar de um curso para lidar com o seu comportamento. Além disso ela terá que pagar uma taxa de cerca de R$1.150.

33333

333333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo