Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher aluga casa para ela e seus três filhos, mas enche residência com 56 cães e 25 gatos sem que proprietária soubesse

Compartilhe:

Uma mulher cuidava de seus três filhos em uma casa alugada onde mantinha 56 cães e 25 gatos, todos dentro de um ambiente caótico e imundo.

Oksana Platonova alugou o imóvel em Irkutsk, Rússia, para ela e os filhos, e prometeu comprá-lo. Mas, sem que a proprietária soubesse, também levou suas dezenas de cães e gatos.

Para alimentar os animais ela comprou cabeças de gado em um matadouro local e um total de 145 foram encontradas espalhadas pelo jardim do imóvel.

A dona, Irina Goman, não tinha ideia de que sua inquilina já havia sido acusada de destruir outras casas alugadas anteriormente. “Quando vi no que Oksana transformou a casa eu quase desmaiei”, contou a mulher.

Mulher aluga casa para ela e seus três filhos, mas enche residência com 56 cães e 25 gatos

Oksana Platonova criava seus três filhos em uma imunda casa alugada em Irkutsk, Rússia, onde mantinha 56 cães e 25 gatos, e cabeças de gado morto no jardim.

Segundo os relatos, os cães estavam famintos e maltratados, e o assoalho da casa estava arranhado e coberto por fezes. As crianças, com idades entre 4 a 8 anos, viviam no ambiente imundo.

2

Oksana afirmou que não se importava com as queixas recebidas sobre o estado da residência, mas levou as crianças para a casa de parentes, evidentemente temendo que assistentes sociais retirassem a guarda de seus filhos.

3


PUBLICIDADE

Um dia depois ela entregou 50 cães e 17 gatos para um abrigo local chamado “K-9”.

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo