Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher ameaça filho com espingarda e o obriga pular do segundo andar em suposta tentativa de suicídio

Compartilhe:

Uma mulher obrigou seu filho de 7 anos a saltar de uma janela do segundo andar de um apartamento, o ameaçando com uma espingarda e dizendo que um serial killer estava atrás dele.

Michelle Vail, de 32 anos, havia chamado à polícia alegando que seu ex-namorado estava na porta de sua residência em St. Petersburg, no estado da Florida, EUA, e que precisava de ajuda.

Porém, quando eles chegaram, ela não os deixou entrar dizendo que eles não eram da polícia. Segundo um deles, ela falava coisas sem sentido.

Foi quando eles deram meia-volta para irem embora e ouviram uma criança gritando. Eles derrubaram a porta, mas quando chegaram no quarto, no segundo andar, Michelle e o filho haviam pulado, em uma suposta tentativa de suicídio.


PUBLICIDADE

Mulher ameaça filho com espingarda e o obriga pular do segundo andar de apartamento

Americana Michelle Vail, de 32 anos, mandou o filho, de 7, pular do segundo andar por pensar que eles estavam sendo perseguidos por serial killer.

Os policiais contaram que Michelle havia obrigado seu filho a pular do segundo andar usando uma espingarda, depois de dizer que um serial killer estava atrás dele. Em seguida, a mulher também se jogou.

99

O menino foi levado para um hospital e está em condição estável, sendo mantido em observação. Michelle sofreu lesões superficiais no corpo.

A mãe do garoto está sendo acusada de crime de abuso de crianças. Agora Michele perderá a guarda do filho.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo