Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher assassina bebê ao dar à luz em banheiro depois de encher boca da criança com papel higiênico

Compartilhe:

Uma mãe assassinou seu bebê recém-nascido em Bristol, enchendo a boca dele com papel higiênico antes de esconder o corpo em uma mala.

Claudia Martins, de Moçambique, na África e de 33 anos, deu à luz, sozinha, durante o banho no apartamento de sua irmã em Knowle, um distrito da cidade de Bristol, na Inglaterra.

Ao encontrem a mulher junto de uma grande quantidade de sangue no banheiro, amigos e familiares de Claudia, que estavam em uma festa no apartamento, chamaram os paramédicos e ela foi levada ao hospital, mas não havia nenhuma criança no local.

Mulher assassina bebê ao dar à luz em banheiro

Claudia Martins, de 33 anos, deu à luz sozinha durante o banho na casa de sua irmã, e matou bebê enchendo boca da criança com papel higiênico e escondendo corpo em mala.

Dois dias depois a polícia foi chamada ao apartamento depois que a irmã relatou sentir um forte cheiro na residência. Eles encontraram o corpo de um bebê recém-nascido em uma mala preta, mas Claudia alegou repetidas vezes que não estava grávida.


PUBLICIDADE

122

Contudo, Claudia resolveu confessar a verdade, mas nega que ela soubesse da gravidez e, por isso, entrou em estado de choque quando deu à luz um bebê morto durante o banho.

O exame post-mortem revelou que havia um chumaço de papel higiênico dentro da boca da criança, que nasceu normalmente formada e que fora “jogada deliberadamente”.

Claudia é acusada de assassinato durante o episódio. O caso segue em julgamento.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo