Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher assiste em choque adolescente morrendo afogado em lago e depois descobre que vítima era seu próprio filho

Compartilhe:

Melanie Goodship, de 40 anos, estava andando com seus cães de estimação quando viu um grupo de adolescentes gritando e chorando, depois que uma balsa que eles estavam teve problemas e se afastou da costa com a correnteza. A mulher só não imaginava que a cena horrível do adolescente morrendo afogado, no lago Burwain, em Lancashire, era protagonizada por seu filho, James, de 17 anos de idade.

Keaton Greaves, de 16 anos, disse no inquérito que o grupo de amigos perdeu o controle da balsa e pulou na água para tentar pedir ajuda, já que a embarcação estava se afastando da costa.

“A maioria de nós tentou remar com as mãos, mas não deu certo, a corrente era muito forte, nos jogando para o outro lado. Eu decidi tentar nadar até a costa para pedir ajuda, e James disse que ia nadar também. Sentei-me na beira da balsa e cai na água. James mergulhou atrás de mim,” afirmou Keaton.

Mulher assiste adolescente morrendo afogado em lago e depois descobre que era seu filho

Melanie Goodship assistiu horrorizada sem poder ajudar um adolescente se afogando em um lago sem saber que a vítima era seu próprio filho.

De acordo com o adolescente, ele começou a se sentir exaustou com o peso da roupa o puxando para baixo, momento em que alguns amigos que estavam a bordo da balsa pediram para que ele e James, que estava a sua frente, voltassem.


PUBLICIDADE

77

Keaton conseguiu nadar de volta para a balsa com muita dificuldade, por estar congelando. Já James não teve a mesma sorte, e acabou se afogando no caminho.

“Eu o ouvi gritar por socorro. Eu sabia que ele estava em apuros, porque eu sabia como ele se sentia. Nós vimos ele afundando e começamos a chorar quando ele não subiu novamente,” completou Keaton.

777

Uma operação de busca e salvamento foi lançada no dia seguinte, e o corpo de James foi achado por unidades de busca subaquática.

A família da vítima, em choque, disse que James era uma rapaz amável, que adora a vida, e estava sempre com o sorriso no rosto, passando alegria para quem estivesse por perto.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo