Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher atropela, mata adolescente e processa sua família por “trauma emocional”

Compartilhe:

Uma mulher que atropelou e matou um adolescente está processando em mais de R$ 2,6 milhões o rapaz de 17 anos morto. Ela alega ter sofrido “trauma emocional” no incidente.

Brandon Majewski morreu depois de ser atingido por um veículo em Toronto, no Canadá, em 2012. Um de seus amigos que estavam entre as vítimas ficou gravemente ferido na ocasião.

A motorista do carro em questão era Sharlene Simon. Ela está processando os três rapazes afirmando ter sofrido um grande trauma psicológico desde o incidente. Sua decisão chocou a família de Majewski.

“Eu me sinto como se alguém estivesse chutando meu estômago”, contou o pai do adolescente morto.

Sharlene disse ter ficado em estado de choque depois de receber a notícia que havia matado uma pessoa. “Ela mata meu filho e agora quer lucrar com isso? Ela diz que está sofrendo? Diga para ela olhar a situação com a minha cabeça que vai ver a dor, o pânico e os pesadelos”, comentou o pai.


PUBLICIDADE

Brandon Majewski

Brandon Majewski morreu atropelado e está sendo processado pela motorista envolvida no incidente.

O advogado da família da vítima que morreu contou que nunca havia visto um caso no qual a vítima que morreu era processada pelo acidente. A mulher culpa os jovens de terem causado o acidente, dizendo que eles eram “ciclistas incompetentes”.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo