Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher branca lésbica processa banco de esperma após dar à luz bebê negro

Compartilhe:

Uma mulher lésbica está processando um banco de esperma de Chicago, Estados Unidos, depois que ela deu à luz uma bebê negra.

Jennifer Cramblett afirma que o erro lhe causou estresse e angústia, porque sua família é racista e ela mora em uma cidade pequena, no nordeste de Ohio, onde todos são brancos.

Em uma ação movida esta semana no Condado de Cook, Illinois, Cramblett diz que o Banco de Espermas Midwest mandou vários frascos de sêmen de um homens negros por engano.

Ela havia escolhido um doador específico que fosse branco, para ser o genitor de seu filho.

Mulher branca processa banco de esperma após dar à luz bebê negro

Jennifer Cramblett está processando banco de esperma após dar à luz bebê negro. Ela diz que teme futuro da criança, por viver em local onde só há pessoas brancas.

Cramblett tem preocupações de que sua filha Payton não será nem aceita em sua cidade natal de Uniontown.

“Jennifer vive a cada dia com medo, ansiedades e incertezas sobre o seu futuro e o de Payton,” relata a ação judicial.


PUBLICIDADE

22

Cramblett disse que ela e sua parceira, Amanda Zinkon, ama sua filha, que tem agora dois anos de idade, mas agora elas estão considerando se mudar para uma comunidade mais diversificada.

Cramblett diz em seu processo que grande parte de sua família é racista, e que um tio faz abertamente comentários racistas.

Até mesmo tarefas simples tornaram-se mais complicadas porque Payton é mestiça, diz a ação judicial.

Cramblett diz que cresceu em Scio, Ohio – população 762 – e não encontrou uma pessoa negra, até que frequentou a faculdade. Ela mora atualmente em Uniontown, cuja população é de 2.802 habitantes, e teme que Payton seja a única criança não branca na classe, quando chegar a hora de ela ir à escola.

A mulher diz que sua família tem dificuldade em aceitar o fato de que ela seja gay. Ela diz que não importa o que faça, Payton não pode esconder sua raça – e nem deveria.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo