Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher castra homem após ele oferecer 30 reais para ter relação íntima com ela

Compartilhe:

Uma mulher de Ohio castrou um homem que, após ter relação íntima com ela, tentou pagar pelo programa com cerca de 30 reais.

A mulher não identificada fugiu com o dinheiro depois de cortar o membro do rapaz, de acordo com a polícia do Condado de Montgomery.

O homem deve sobreviver, apesar de ter ficado com ferimentos graves.

O problema começou quando o homem estava atravessando um cruzamento na rua North Main, em Dayton, Ohio. Uma mulher caminhava no local e o convidou para um “passeio”. Ele concordou, mas disse que teria que a levar para sua casa.


PUBLICIDADE

Mulher castra homem após ele oferecer dinheiro para ter relação íntima com ela

Mulher ficou descontente com pagamento irrisório e cortou membro de homem, que rastejou pelas escadas de sua casa para pedir socorro.

Quando chegaram lá, desceram para o subsolo da residência, onde a mulher perguntou se estava disposto a ir em frente. Concordando em pagar o equivalente a 30 reais, ela ordenou que ele abaixasse as calças, e assim que ele a obedeceu, a agressora o esfaqueou na virilha.

77

Depois que ela foi embora, o homem rastejou pela escada para pedir para sua irmã o levar até o hospital. Nenhuma prisão foi feita até o momento de fechamento desta matéria.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo