Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher causa indignação no Facebook após largar o emprego para amamentar seu namorado: um fisiculturista de 36 anos

Compartilhe:

Uma mulher provocou indignação no Facebook após anunciar publicamente que deixou o emprego para amamentar seu namorado, um fisiculturista de 36 anos de idade.

Após ler que o aleitamento materno pode criar um vínculo entre duas pessoas,

Jennifer Mulford se interessou em encontrar um parceiro para dar de mamar e chegou até a usar sites de namoro.

Mas, eventualmente, ela comentou a respeito com Brad Leeson, com quem namorou quando mais jovem, e o rapaz se mostrou curioso e empolgado com a ideia.

A mulher, que tem uma filha de 20 anos de idade, deixa o fisiculturista “amamentar” a cada duas horas. Na verdade, ela cede seus seios a Brad para que seu próprio corpo “pense” que é mãe, induzindo, assim, a lactação.

Mulher causa indignação no Facebook após largar o emprego para amamentar seu namorado

Jennifer Mulford provocou indignação no Facebook após anunciar que deixou o emprego para amamentar o namorado, Brad Leeson, fisiculturista de 36 anos. Foto: Facebook

Jennifer relatou ter dado “um tempo” do trabalho para se dedicar à prática e também contou que, muitas vezes, usa uma bomba ou mesmo sua mão para se estimular.


PUBLICIDADE

Ela também mudou sua alimentação, passando a ingerir sementes de linho, pois ajudariam na produção de leite. Já Brad estaria empolgado com os benefícios que a prática traria à sua saúde.

A mulher relatou que nunca amamentaria seu namorado em público por considerar isto é um aspecto “muito particular” de suas vidas.

O fato de o casal ter compartilhado o caso publicamente no Facebook levou muitas pessoas pensarem que a história é falsa. Alguns internautas se manifestaram contra a atitude deles.

Jennifer até postou uma fotografia dela e de Brad no momento de “amamentação” em sua página da rede social.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo