Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher causa polêmica ao postar centenas de atualizações de seu próprio parto em tempo real

Compartilhe:

Há alguns anos, as mulheres não poderiam sequer receber a presença dos maridos durante o parto. Mas Lyndsey Thomas, aproveitando da não existência desta restrição, resolveu convidar milhões de desconhecidos para acompanharem a chegada de seu bebê ao mundo.

A mulher de 34 anos publicou atualizações constantes de praticamente todas as fases do trabalho de parto. Ela postou tudo pelo Twitter, causando grande polêmica.

Lyndsey postou fotos de si, posando com os médicos, e comentando sobre as dores das contrações. Mas mesmo poupando seus seguidores dos detalhes finais da chegada do bebê, apenas 20 minutos após o parto ela já publicou uma imagem amamentando a filha Ferne pela primeira vez.

A ex-executiva de marketing, que vive com o marido Iain e seu filho Teddy, de três anos de idade, explicou o motivo de ter compartilhado seus momentos íntimos: “Quando eu cheguei lá pensei: o que eu posso fazer para passar algumas horas antes que tudo começa? “

“Eu queria capturar o máximo que pudesse, mesmo durante minhas contrações. Era uma forma de manter minha mente longe da dor e dizer aos amigos o que estava acontecendo. Foi também uma espécie de experimento social para ver como seriam as reações”.


PUBLICIDADE

Lyndsey Thomas

Lyndsey Thomas causou polêmica ao postar atualizações sobre seu próprio parto em tempo real pelo Twitter

Segundo ela a resposta foi muito positiva. Lyndsey tinha passado em dez dias o tempo para dar à luz. Ela entrou em trabalho de parto no dia 16 de maio no Hospital Whittington, no norte de Londres.

555555

55555

5555

555

55

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo