Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher causa polêmica ao postar foto exibindo sua árvore de Natal com 300 presentes apenas para marido e três filhos

Compartilhe:

Uma mãe que compartilhou no Instagram uma foto de sua árvore de Natal repleta de presentes, que custaram cerca de R$ 8.500, foi amplamente criticada por internautas.

Emma Tapping, de 27 anos de idade, de Isle of Man, Reino Unido, contou que ficou chocada após ter sido acusada de “estragar” seus filhos e esquecer o verdadeiro significado da data.

A mulher, que comprou cerca de 300 presentes para duas filhas, de 9 e 13 anos, um filho, de 19 meses, para ela mesma e para o marido, disse que isso diz respeito apenas a ela e à sua família.

Mulher causa polêmica ao postar foto exibindo sua árvore de Natal com 300 presentes

Emma Tapping, do Reino Unido, postou uma foto no Instagram onde exibia sua árvore de Natal com cerca de 300 presentes e causou polêmica.

Defendendo-se de acusações, ela disse que suas crianças não são mimadas, e que sabem a diferença entre certo e errado. Ela alegou ainda que a família não faz viagens caras.

81

Emma argumentou que os presentes foram comprados desde o início do ano. Ela também disse que não possui cartão de crédito e que segue dicas de um especialista em finanças.

82

“Eu nunca pago por qualquer coisa o preço total, por isso posso dar às crianças o melhor Natal que podem ter”, afirmou.


PUBLICIDADE

A mulher também teve acusações indicando que os filhos sofriam alguma forma de abuso por ganharem tantos presentes, e em um vídeo ao programa de TV britânico “This Morning”, explicou a situação.

83

Ela relatou, ainda, que esta data sempre é celebrada dessa forma, mas que foi a primeira vez que enfrentou tal reação.

Após ter descoberto que sua foto havia se tornado viral, ela a compartilhou e escreveu, entre outras palavras: “Eu amo o Natal. EU AMO estragar os meus filhos na época festiva e eu trabalho muito duro para ter certeza que seja tão incrível quanto pode ser”.

84

88

87

86

85

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo