Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher causa polêmica ao se casar com marido da melhor amiga que havia pedido a ela, antes de morrer, para cuidar de sua família

Compartilhe:

Uma mulher que prometeu a uma amiga, que estava morrendo, que ajudaria a cuidar de seus filhos, acabou se envolvendo em uma linda história de amor com o marido da vítima, o que dividiu opiniões.

Darren Taylor e Sarah Lee acabaram ficando mais ligados quando a esposa do homem morreu de repente, com um coágulo de sangue fatal.

Sarah começou a ficar confusa sobre a situação, após um piquenique com a família de Darren, que perguntou para ela no carro se teria uma data para que eles pudessem sair juntos.

A mulher conta que no momento ficou atordoada com o pedido, pois ela era a melhor amiga da vítima que havia morrido um ano antes. A mulher falecida havia pedido à amiga que cuidasse de sua família.

Mulher causa polêmica ao se casar com marido da melhor amiga

Sarah Lee prometeu à melhor amiga, que faleceu, que cuidaria de seus filhos, mas acabou se apaixonando pelo marido viúvo em uma história de amor que divide opiniões.

Embora Sarah, de 39 anos, houvesse prometido a Alison que cuidaria de seus filhos, ela tinha certeza que o pedido da mulher antes de morrer não se estendia ao marido viúvo.

44

A pergunta de Darren acabou deixando Sarah confusa. Ela tinha se tornado muito mais próxima dele, mas seu foco estava em ajudar os seus três filhos, e em particular Yvie-Mae, que tinha apenas 16 dias de idade quando a mãe faleceu.

Sarah acabou começando a perguntar a si mesma se iria se arrepender caso recusasse a oferta para sair e o homem encontrasse outra pessoa.

444

Ela pensou no caso por uma semana, até resolver tomar um café amigável com Darren. O primeiro encontro acabou sendo responsável pelo casamento dos dois, quase 2 anos mais tarde.


PUBLICIDADE

Sarah e Darren, de Leicester, na Inglaterra, começaram a acreditar que Alison poderia ficar encantada de ver os dois juntos cuidando de sua família.

4444

Eles começaram a se encontrar mais vezes, levando o caso apenas como amizade. De acordo com Sarah, as coisas foram acontecendo lentamente, pois nunca ficavam sozinhos e tinham medo do que poderia acontecer.

Ela conta também que Darren foi responsável por lhe dar as mãos pela primeira vez, perto das crianças, causando um certo temor sobre a reação delas, mas tudo acabou ocorrendo de maneira positiva.

44444

Como a relação ia ficando mais íntima, e percebendo a aceitação dos filhos, o casal acabou juntando as famílias.

Antes de Darren pedir Sarah em casamento, ele teve uma difícil conversa com a ex-sogra, que felizmente aprovou a relação.

Na véspera do Natal de 2011, oito meses após o primeiro encontro, Darren fez o pedido na frente dos filhos, em um momento emocionante e feliz.

Sarah disse que no começo achava que fosse brincadeira, mas mencionou que as crianças ficaram tão felizes que ela chorou de emoção. Em 2012, o casal finalmente se casou.

Ela contou que só agora, recentemente, parou de se sentir culpada por ter se apaixonado pelo marido de sua falecida amig. “Levou muito tempo, mas eu me perdoei”, diz ela.

Mas alguns amigos tiveram mais dificuldades para perdoar o casal. “Tem sido um obstáculo atrás do outro. Eu perdi alguns amigos. Algumas pessoas ainda me acusam de ter um caso com Darren antes dela morrer. Isso realmente me machuca,” conta Sarah.

Darren acrescentou que Alison era uma pessoa incrível, que nunca será substituída, mas que ele acredita que esteja feliz com o momento especial que a família vive.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo