Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher causa repercussão no Facebook ao postar foto de corpo sarado após gravidez

Compartilhe:

Sally Brouwer, de Brisbane, é uma mãe de três filhos que transformou seu corpo após a gravidez, ao perder 17 kg através de exercícios diários de uma hora, provando que ser ocupada não é desculpa para não estar em forma.

Ela postou várias fotos comparando o momento em que estava grávida ao atual, causando grande repercussão no Facebook.

Sally desempenha seus papéis como mãe, policial, personal trainer e diretora do conselho da Fundação Blue Sky, para crianças autistas.

Com um estilo de vida bastante ocupado, ela consegue ter tempo para realizar exercícios físicos de uma hora, seis dias por semana.

44

“Não é um rigoroso regime fitness, é um tempo para mim mesma por uma hora por dia. Eu amo a sensação de me desafiar, desfrutando da companhia de adultos com interesses semelhantes aos meus, sendo capaz de aliviar o stress de um estilo de vida agitado e me sentir bem,” disse ela.

444


PUBLICIDADE

Mas sua perda de peso também foi recebida com muitas críticas, especialmente quando ela compartilhou uma foto do antes e depois de sua aparência física, no Facebook.

4444

Alguns disseram que seus resultados foram muito extremos, a deixando bruta e musculosa.

“Eu acho muito engraçado que as pessoas fiquem bravas com uma foto minha. Não é problema meu que elas não gostem do que veem. Estou feliz, meu marido também está, meu mundo ainda gira independentemente do que os outros pensam que eu deveria ser,” finalizou Sally.

44444

444444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo