Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher chamada de a “mais feia do mundo” supera bullying e se torna vlogueira famosa

Compartilhe:

Uma jovem chamada de a “mulher mais feia do mundo” não se deixou abater pelo cyberbullying que sofreu e se tornou uma vlogueira muito conhecida.

Lizzie Velasquez, de 27 anos de idade, tinha apenas 17 quando descobriu um vídeo do YouTube nomeando-a de a “mulher mais feia do mundo”, assistido por milhões de pessoas no mundo todo.

Internautas chegaram a dizer que a moça deveria tirar a própria vida. A mulher é do Texas, EUA, e possui uma rara condição não diagnosticada que atinge apenas três pessoas em todo o globo.

Lizzie é completamente cega de um olho e parcialmente cega do outro. Embora faça ingestão de mais de 5.000 calorias diariamente, ela nunca chegou aos 30 quilos.


PUBLICIDADE

Mulher chamada de a “mais feia do mundo” supera bullying e se torna vlogueira famosa

Lizzie Velasquez, mulher de 27 anos com rara condição não diagnosticada, foi chamada de a “mais feia do mundo”, superou bullying e se tornou vlogueira famosa. Foto: GETTY

Ao invés de se deixar ser intimidada, a mulher se tornou palestrante motivacional e agora conta sobre os desafios que enfrentou.

Atualmente ela tem mais de meio milhões de assinantes em seu próprio canal no YouTube. A jovem até foi objeto de um filme chamado “O Projeto Lizzie”, dirigido por Sara Hirsch, fala sobre sua experiência dolorosa e universal.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo