Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher chamada de mais feia do mundo se torna fonte de inspiração e deve lançar filme

Compartilhe:

Chamada de “a mulher mais feia do mundo” por internautas, a americana Lizzie Velasquez acabou se tornando inspiração para milhões de pessoas durante um discurso no TED Talk, em 2013. A mulher pretende agora lançar um documentário anti-bullying relatando sobre sua história de vida.

Lizzie sofre de uma síndrome rara (apenas duas pessoas a possuem no mundo) que não permite que ela ganhe peso. A americana de Austin, no Texas, nunca passou da casa de 30 quilos, e é cega de um olho.

A mulher de 25 anos criou uma campanha em um site de financiamento coletivo, e já conseguiu arrecadar aproximadamente 290 mil reais. Ela pretende chegar na casa dos 400 mil para lançar seu documentário.

Quando tinha 17 anos de idade, Lizzie foi caçoada no YouTube depois que um vídeo foi compartilhado, onde dizia que ela seria “a mulher mais feia do mundo”. Muitos comentários ofensivos contra ela foram publicados, o que a fez tentar dar a volta por cima.


PUBLICIDADE

A mulher usou as críticas para a motivas e começar a inspirar outras pessoas. Ela já escreveu três livros de autoajuda.

Lizzie Velasquez

Lizzie Velasquez pretende lançar filme para inspirar pessoas

Lizzie nasceu prematura, quatro meses antes do previsto. Os médicos tiveram que mostrar uma foto dela para sua mãe, antes de apresenta-la pessoalmente. Hoje ela vive dando palestras e criando maneiras de inspirar outras pessoas.

Fonte: Independent

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo