Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher chamada Isis tem conta desativada pelo Facebook após ser confundida com grupo terrorista

Compartilhe:

O Facebook desativou a conta de uma mulher chamada Isis, após suspeitar que ela não era uma pessoa, e sim uma organização ligada ao grupo terrorista que vem causando medo ao redor do mundo.

Engenheira nascida em San Francisco, EUA, Isis Anchalee reclamou no Twitter: “Por que você iria desativar a minha conta pessoal? Meu nome real é Isis Anchalee.”

A mulher teve que mostrar sua identidade três vezes, e até enviou cópias de seu documento de passaporte, até que o Facebook aceitasse que ela era um ser humano.

Mulher chamada Isis tem conta desativada pelo Facebook após ser confundida com grupo terrorista

Facebook desativou conta de mulher chamada Isis, após suspeitar que ela não era uma pessoa, e sim uma organização ligada ao grupo terrorista que vem causando medo no mundo.

Um engenheiro do Facebook posteriormente entrou em contato com Isis e pediu desculpas sobre o ocorrido. Ele disse: ”Isis, desculpe por isso. Eu não sei o que aconteceu. Eu relatei o fato para as pessoas certas e estamos trabalhando para corrigir isso”.


PUBLICIDADE

2

A política sobre “nomes reais” do Facebook proíbe as pessoas de usarem nomes falsos ou palavras ofensivas” – e acredita-se que Isis possa ter sido uma vítima desta política.

3

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo