Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher chega à maternidade com vestido de casamento para dar à luz bebê horas depois de se casar

Compartilhe:

Liz e Mario Shlimon se casaram e tiveram outra felicidade horas depois de selarem a união: a chegada precoce da filha Eva, que nasceu menos de 8 horas após a cerimônia.

O casal da Nova Zelândia celebrou o casamento e o nascimento do primeiro filho no mesmo dia. O bebê estava previsto para nascer 11 dias depois.

Liz Shlimon, de 39 anos, entrou em trabalho de parto na noite de 5 de junho, um dia antes da data marcada para seu casamento ocorrer em um cartório. Mesmo assim ela estava determinada a subir ao altar.

A parteira Shlimon disse que ela poderia se casar, mesmo sua bolsa tendo estourado. O casal persistiu com seus planos, mesmo Shlimon sofrendo contrações no salão e cabeleireiro enquanto se preparava para o casamento.

As contrações continuaram durante toda a manhã, resultando na antecipação da cerimônia.

A cerimônia foi curta, durando apenas 2 horas, mas o casal queria ao menos dar um almoço em comemoração à união. Em seguida eles partiram para o Hospital Wellington, onde receberiam a filha.

Liz e Mario Shlimon na maternidade

Liz e Mario Shlimon foram à maternidade para a chegada do primeiro filho horas após casamento

Quando os noivos chegaram ao hospital, ainda com as roupas do casamento, foram recebidos com aplausos pelos funcionários do local, que jogaram confetes sobre eles.


PUBLICIDADE

Liz e Mario Shlimon

Liz e Mario Shlimon

Shlimon deu à luz a Eva Alishwa Shlimon mais tarde, e tanto ela quanto o bebê passam bem.

Bebê Eva

Bebê Eva

Ela contou que ficou encantada com o interesse das pessoas pelo nascimento de sua filha. O orgulhoso pai anunciou em seguida achegada de seu primeiro filho, através do Facebook, onde recebeu diversas felicitações que ele exibe com satisfação.

9999

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo