Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher chinesa é enterrada viva mas sobrevive graças a capacete de segurança que lhe permitiu respirar

Compartilhe:

Uma mulher foi acidentalmente enterrado por toneladas de areia em um canteiro de obras na China, e foi salvo graças a seu capacete de segurança que criou uma bolsa de ar que lhe permitiu respirar.

O acidente aconteceu no condado de Jinjiang, província sudeste chinesa de Fujian. Mingmei Xiong, de 34 anos, caiu na caixa de areia de cerca de 80 metros de profundidade no local da construção, e em seguida foi soterrada.

Mas, graças ao fato de estar de capacete, ela conseguiu um pequeno espaço com oxigênio para que pudesse respirar. A mulher ficou 30 minutos debaixo da areia, até que seus colegas e os bombeiros pudesse resgatá-la.

Rescuer Shaiming Liang, de 43 anos, disse: “Chegamos até a cabeça, mas o grande problema era que a areia macia a cobriria mesmo depois de tentarmos retirá-la. Era como se a areia não quisesse deixá-la ir.”

Mingmei Xiong

Mingmei Xiong, de 34 anos, foi enterrada e sobreviveu graças a bolha de ar obtida com capacete

Quando os bombeiros apareceram, Xiong já estava presa por 30 minutos. Enquanto a escavadeira e um bombeiro usavam uma corda que manteve o nariz e a boca da vítima livres, outros bombeiros cavaram um túnel de resgate de três metros de comprimento ao lado da mulher, para que ela pudesse ser puxado com segurança.


PUBLICIDADE

Xiong estava consciente mas em estado de choque, depois de seu resgate, e foi levado ao hospital, onde passou a noite sob observação antes de ser autorizada a voltar para casa.

333333

33333

3333

333

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo