Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher cola as nádegas ao tentar se depilar com cera fria

Compartilhe:

Uma mulher contou na internet que acabou colando suas nádegas ao se depilar com cera.

A mulher, que publicou sua história no site Imgur, relatou ter começado a se depilar depois de colocar seus filhos para dormir.

Ela pegou um kit de cera fria, o qual deveria ter as fitas de depilação esfregadas para poderem se aquecer antes de serem arrancadas do lugar da pele onde estariam fixadas.

No entanto, a mulher contou que usou um secador de cabelo para aquecer a cera. Ela depilou suas coxas primeiramente, o que lhe causou alguma dor, e posteriormente partiu para as nádegas.

Nessa hora foi que “o pior” aconteceu. Ela passou cera no local, mas ao puxar, o produto deixou suas nádegas unidas, e a mulher disse que ficou preocupada caso tivesse vontade de fazer o “número 2” naquele momento.


PUBLICIDADE

Foto: Rex

Foto: Rex

Em seguida ela tentou tirar a cera com água quente, mas acabou presa ao fundo da banheira em que fazia o procedimento, e teve que ligar para um amigo.

Enquanto o amigo tentava pensar em algo, ela tentou arrancar o produto com uma navalha, mas sem sucesso. Ela, então, pegou um líquido que veio junto da cera, com a finalidade de removê-la, e finalmente conseguiu se soltar.

A mulher contou ter dado um grito de dor que provavelmente acordou seus filhos. No entanto, nenhum fio de cabelo foi removido e, assim, ela decidiu raspar o local.

A história contou com mais de um milhão de espectadores, gerando diversos comentários a respeito.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo