Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com câncer terminal que possivelmente passará o último Natal em vida, recebe doações para poder se casar antes de partir

Compartilhe:

Aimee Willett, de 26 anos, que ficou conhecida por ter um câncer terminal e provavelmente ter que passar o seu último Natal em vida, realizará um de seus sonhos após pessoas doarem dinheiro para ela poder se casar.

Aimee havia feito uma lista de coisas a realizar antes de morrer, incluindo se casar com seu noivo, Michael Bond, de 26 anos.

O casal, que está junto a 6 anos, achou que nunca seria capaz de ter condições de fazer o casamento, mas agora poderá realizar o sonho depois de fundos generosos serem doados para a dupla.

O tumor inoperável de Aimee foi encontrado em junho deste ano. Ela, que é mãe de Charlie, de 8 anos, e Kaleb, de 3, foi submetida à cirurgia, quimioterapia e radioterapia, mas foi avisada de que é pouco provável que sobreviva até 2016.


PUBLICIDADE

Mulher com câncer terminal recebe doações para poder se casar antes de partir

Aimee Willett, que possui câncer terminal, conseguirá realizar sonho de se casar após inúmeras doações de pessoas e ajuda de empresas para a ocasião que foi marcada para fevereiro.

O casamento terá tudo que uma cerimônia tradicional tem direito, prometendo ser um dia inesquecível e mágico. O grande momento foi marcado para fevereiro, no Castelo Westenhanger, em Kent, na Inglaterra. Diversas empresas comovidas com a história bancarão a ocasião.

Aimee disse: “É o sonho de toda garota se casar em um castelo.”

88

888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo