Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com câncer terminal realiza desejo de sua vida ao se casar com noivo com quem namorou 20 anos

Compartilhe:

Uma mulher cumpriu o desejo de se casar com o noivo, mesmo após saber que, devido a um câncer, não poderá desfrutar da vida a dois por longo tempo.

Christine Gibbons, de 38 anos, e Vincent Callaghan, de 43 anos, se casaram em uma cerimônia na Igreja de São Francisco Xavier, em Dublin (Irlanda).

Christine lutava contra a doença até que recebeu a notícia de que estava em estágio terminal.

A noiva estava bela em seu casamento e em sua festa, que aconteceu na última quinta-feira (26) na luxuosa Mansion House.

Mulher com câncer terminal realiza desejo de sua vida ao se casar com noivo

Christine Gibbons, que está lutando contra o câncer terminal, cumpriu seu último desejo para se casar com seu noivo com quem namorou durante 20 anos.

Ela falou: “Foi uma bela cerimônia. Eu sempre quis me casar desde que eu era mais jovem. Após 20 anos juntos, ainda estava em tempo.”

1010


PUBLICIDADE

O amor de sua vida, e agora marido, Vincent, acrescentou: “Foi uma grande cerimônia e estamos muito felizes.”

Um grupo de representantes da comunidade local, bastante generosos, lançou uma campanha em janeiro para dar aos vizinhos o casamento de seus sonhos. E o casal ficou espantado com tamanha generosidade.

Tudo, desde os vestidos e ternos deslumbrantes, cabelo e maquiagem, cavalo e carruagem, pombas brancas, anéis, bolo, fotógrafo, DJ e decorações, foram disponibilizadas pelas empresas locais.

A festa teve cerca de 80 convidados e a noiva dançou com o pai a música “Your Wedding Day” (“O dia do seu casamento”) ,de Jimmy Buckley, e o noivo Vincent, que é um amante de karaokê, cantou “If Tomorrow Never Comes” do seu ídolo Garth Brooks.

Christine e Vincent se conheceram há 20 anos, quando ela tinha 17, e estão juntos todo esse tempo.

O casal não tem filhos, embora tenham tentado inúmeras vezes. Para Christine, eles são almas-gêmeas.

Vicent agradeceu a todos, em nome do casal, por tamanha generosidade: “Queremos agradecer a cada pessoa que doou e ajudou. Foi um esforço conjunto com todo o grupo”.

A esposa disse que caso alguma coisa possa ser reaproveitada de seu casamento, ela doará a pessoas que também sofrem com câncer.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo