Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com doença grave na boca sofre com aparência após ganhar dentes de vampiro

Compartilhe:

Uma mulher que sofreu uma grave doença oral ganhou presas como as de um vampiro, e relatou ter tido vergonha de sair de casa devido à sua aparência.

Charlotte Bateman, de 49 anos, de Herefordshire, Inglaterra, contou que não queria ser vista em público após ter sido diagnosticada com uma doença oral grave, que causou danos em sua boca.

Apesar de visitas regulares ao dentista, a aparência de seus dentes tornou-se irregular, lembrando às presas como as de um vampiro.

Mulher com doença grave na boca sofre com aparência

Charlotte Bateman, de 49 anos, de Herefordshire, Inglaterra, que possuiu dentes de vampiro devido à doença oral grave, contou ter vergonha de sair em público.

Como trabalhava no ramo de bolos para casamentos e tinha contato direto com clientes, Charlotte tentava demonstrar confiança ao conversar com eles, mas relatou que seu visual teve um efeito negativo sobre sua carreira profissional.


PUBLICIDADE

91

Após uma batalha legal que durou um ano, a mulher ganhou uma compensação no valor de cerca de R$ 120.000 para custear um tratamento que a curasse.

Infelizmente, a deterioração foi tão grave que ela perderá os dentes no futuro e terá que usar um implante.

92

93

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo