Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com doença misteriosa que a fez engordar 6 quilos em um dia dobra de peso após seis meses de luta em vão para encontrar cura

Compartilhe:

Uma maquiadora dobrou seu peso em apenas seis meses depois de ter sido atacada por uma doença misteriosa.

Petite Laura Pell, de 34 anos, pesava 57 quilos e ia para a academia três vezes por semana, sempre se alimentando bem. Mas depois de ser atacada por uma doença misteriosa, ela começou a reter líquidos que causaram um inchaço absurdo em seu corpo.

A mulher chegou a aumentar 6 quilos em apenas um dia, e agora passou a casa dos 107 quilos.

Laura, que vive com o namorado Mark Appleby, de 30 anos, em Kingsthorpe, Northamptonshire (Inglaterra), também foi forçada a trocar todo seu guarda-roupas depois de começar a sofrer com o problema em julho do ano passado.

Mulher com doença misteriosa a faz engordar 6 quilos em um dia, e dobra de peso após seis meses tentando encontrar a cura

Petite Laura Pell se transformou em um colchão humano após doença misteriosa fazer com que seu corpo retenha líquido sem parar, dobrando seu peso em somente seis meses.

Ela também foi forçada a abandonar seu trabalho como maquiadora em casamentos, porque não pode mais ficar andando para todo lado, e teme que acabe em uma cadeira de rodas se não encontrar cura para o problema.


PUBLICIDADE

88

Laura, que não tem filhos, sofre de Imunodeficiência Primária há anos, e precisa de injeções regulares para repor os níveis plasmáticos em seu sangue.

Médicos recentemente descobriram um tumor benigno em sua glândula pituitária, mas isso foi descartado como causa para sua retenção de líquidos rápida.

888

Laura está agora esperando consultar um neurologista e um endocrinologista em uma clínica particular, em Manchester, Inglaterra, em uma tentativa desesperada para encontrar uma cura.

Seus amigos também se reuniram e criaram um grupo no Facebook chamado “Laura precisa da nossa ajuda”, que já tem centenas de apoiantes de todo o mundo.

8888

88888

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo