Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com doença rara que fez seu rosto ficar derretido passa por operação e sonha encontrar namorado

Compartilhe:

Uma mulher que sofreu durante toda a vida com piadas cruéis depois de ter seu rosto derretido passou por uma cirurgia de reconstrução da face.

Yasmin Butler, de 22 anos, agora se diz feliz com sua aparência, após passar 15 anos sofrendo depois de ter várias cirurgias para corrigir sua doença.

Quando Yasmin, de Hastings, East Sussex (Reino Unido) tinha 7 anos de idade, ela foi acidentalmente atingida no rosto por um amigo, o que desencadeou uma doença rara conhecida como síndrome neurocutaneous, que afeta apenas 500 pessoas no mundo.

Mulher com doença rara que fez seu rosto ficar derretido passa por operação e sonha encontrar namorado

Yasmin Butler, de 22 anos, que sofreu durante toda a vida com piadas cruéis depois de ter seu rosto derretido passou por uma cirurgia de reconstrução da face e espera encontrar namorado.

A doença fez com que os ossos em seu rosto se “derretessem”, deixando-a sem ossos do lado esquerdo da face.


PUBLICIDADE

81

Durante anos as crianças da escola a chamavam de “monstro” devido à sua aparência singular.

Inicialmente os médicos acreditavam que ela tivesse câncer nos ossos. Mas como o problema começou a agravar sua confiança com o avanço da idade, o fato teve que ser corrigido.

82

Os médicos só puderam operar a jovem quando ela tinha a idade de 17 anos, período em que seu rosto estava completamente assimétrico, e seu olho esquerdo bem mais baixo que o direito, o que afetava sua visão.

Após 7 operações reconstrutivas e várias injeções de preenchimento ela enfim pôde sorrir novamente, e está esperando em breve poder encontrar um namorado.

83

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo