Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com mais de 250 quilos pode morrer porque namorado não a ajuda perder peso

Compartilhe:

Uma mulher de 250 quilos corre risco de morte porque seu namorado não a ajuda a perder peso, afirmam os médicos.

Angel Parrish, de 42 anos, a mulher em questão, que vive em de Kerville, Texas, EUA, e é mãe de um filho, está tão obesa que necessita de cuidados diários constantes de seu parceiro Donnie.

Ele cozinha as refeições da amada e a ajuda a se locomover usando uma cadeira de rodas, e diz que ela passa a maior parte do dia na cama.

Angel contou que começou a comer muito depois que teve seu filho levado para a adoção, e disse que não está contente com seu peso.

Mulher com mais de 250 quilos pode morrer porque namorado não a ajuda

Angel Parrish, de 42 anos, uma mulher de 250 quilos que vive em de Kerville, Texas, EUA, pode morrer porque seu namorado não a ajuda a emagrecer, diz médico.

De acordo com Donnie, sua namorada consome cerca de 4,5 a 5,5 quilos de comida por dia.


PUBLICIDADE

111

O médico Dr. Younan Nowzaradan, que visitou o casal, disse que Angel precisa mudar seus hábitos e passar a comer menos e mais saudavelmente pra que possa se submeter a uma cirurgia gástrica, trivial para salvar sua vida.

O profissional ainda destaca que como Donnie cozinha e leva as refeições para Angel, ele está contribuindo para que ela morra, já que ela precisa perder peso para ser operada.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo