Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com paralisia cerebral se torna modelo de lingerie para mostrar que pessoas com deficiência podem ser sensuais

Compartilhe:

Uma mulher com paralisia cerebral se tornou modelo de lingerie na tentativa de mostrar que as pessoas com deficiência também podem ser sensuais.

Leanne Stephen, de 27 anos de idade e de Grimsby, Lincolnshire, Inglaterra, nasceu 11 semanas mais cedo que o esperado e com paralisia cerebral. A condição afetou suas pernas e significa que ela não pode andar sem ajuda.

Leanne sempre usou uma cadeira de rodas, embora ocasionalmente pudesse usar de muletas para se locomover.

A mulher começou a modelar há seis anos e disse que caiu na profissão por acaso. Apesar de compartilhar no Facebook fotos de si própria deitada e sentada, Leanne afirmou que suas imagens mais populares são sempre as que ela está na cadeira de rodas.

Mulher com paralisia cerebral se torna modelo de lingerie

Leanne Stephen, mulher da Inglaterra que possui paralisia cerebral, se tornou modelo de lingerie para mostrar que pessoas com deficiência podem ser sensuais. Foto: Mercury Press

“Eu ficava nervosa no início por compartilhar minhas fotos no Facebook, mas tive uma resposta tão incrível até agora, e só quero ajudar a inspirar as pessoas”, disse ela.


PUBLICIDADE

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

A mulher, que atende como modelo pelo nome Cherri Pi, compartilha todas as suas fotografias em sua página da rede social, onde tem milhares de seguidores.

Muitos de seus fãs disseram que ela é uma fonte de inspiração. Leanne trabalha como recepcionista, mas sonha em ser modelo em tempo integral.

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Foto: Mercury Press

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo