Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com pavor a homens aborta bebê após descobrir que criança era um menino

Compartilhe:

Uma blogueira feminista abortou seu bebê após descobrir que a criança era um menino. Ela alegou ter más experiências com homens.

A autora desconhecida, que atende apenas pelo nome de Lena, escreveu em seu blog que estava grávida em 2012. O pai foi descrito como um “doador”.

A mulher afirma ser uma feminista ativa, que luta pelos direitos das mulheres a ponto de abster-se de uma carreira profissional. “Os homens geralmente nos olham por baixo e se recusam a nos ajudar, ou, sequer ‘emprestam’ seus ouvidos para que possamos expor nossas queixas”, disse em uma de suas publicações.

Mulher aborta bebê após descobrir que criança era um menino, ela tem pavor de homens

Uma blogueira feminista abortou seu bebê após descobrir que a criança era um menino. Ela alegou ter más experiências com homens.

Quando foi fazer um ultrassom, descobriu que o bebê era um menino, e não teve uma reação muito satisfatória. “Estava em choque, comecei a chorar, chorar e pensar que estava prestes a amaldiçoar o mundo”, comentou.


PUBLICIDADE

Depois de ficar em “luto” por três dias, ela se recuperou e foi até uma clínica de aborto, onde teve o feto removido.

Apesar do feito, Lena garante: “Eu não odeio os homens, eu odeio o patriarcado, o que os homens, e até algumas mulheres, se transformam. Eu não ia deixar que isso acontecesse com minha prole. As chances eram maiores se ele [o bebê] fosse menino, era inaceitável”, continuou.

“Se isso voltasse a acontecer, faria tudo novamente”, concluiu.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo