Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com quase 40 anos engravida de rapaz de 19 após se apaixonar por ele através da internet

Compartilhe:

Uma mulher do Reino Unido, de 38 anos, superou o preconceito e constituiu uma família com um “garotão” jamaicano de 22 anos.

A família, que além do casal tem dois filhos, chamou atenção pelo fato da mulher, Angharad Bullock, se envolver com um rapaz 16 anos mais jovem, Loric Bullock.

A dupla começou a se envolver quando Loric tinha apenas 19 anos de idade. Os dois se apaixonaram quando conversavam pelo Skype.

A mulher foi até a Jamaica para conhecer pessoalmente o jovem, e acabou ficando grávida de seu primeira filho durante suas férias de três semanas, no ano de 2013.

Mulher com quase 40 anos engravida de rapaz de 19

Angharad Bullock, do Reino Unido, de 38 anos, superou o preconceito e constituiu uma família com um “garotão” jamaicano de 22 anos chamado Loric Bullock.

Apenas algumas semanas depois, Loric a pediu em casamento por mensagens na internet, e Angharad aceitou, permitindo assim que o jovem tivesse um visto para permanecer morando no Reino Unido.


PUBLICIDADE

21

Agora casados, a dupla vive em Cardiff com o filho Tyrese, de 1 ano, e a filha de Angharad, de 15, chamada Margarida, fruto de um relacionamento anterior.

Angharad disse que várias pessoas pensam que Loric é namorado de Margarida.

22

Apesar da diferença de idade, Angharad acredita que não aparenta ser tão mais velha que o marido. Ela disse: “Eu não pareço tão velha quanto sou e certamente não me visto como uma mulher da minha idade, porque não quero parecer ter minha idade. Eu não tenho rugas, então eu tenho sorte.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo