Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com sardas em apenas metade do corpo intriga especialistas

Compartilhe:

Uma mulher que possuía sardas na metade direita de seu corpo intrigou especialistas por anos, mas agora se sabe que sua condição trata-se de um tipo muito específico de marca de nascimento.

As “pintas” no corpo de Samantha, de 30 anos de idade, de Palm Springs, Califórnia EUA, são presentes em apenas um lado.

A condição, após intrigar especialistas por anos, foi diagnosticada como sendo algo chamado “Speckled Lentiginous Nevus”, que os profissionais disseram poder ser curado com tratamento a laser.

Mulher com sardas em apenas metade do corpo intriga especialistas

Depois de anos, especialistas descobrem porque Samantha, mulher de 30 anos, de Palm Springs, da Califórnia EUA, possui sardas em apenas metade do corpo.

“É um tipo muito específico de marca de nascimento que começou quando você era um embrião”, afirmou a dermatologista Dra. Sonia Batra, explicando posteriormente o que aconteceu do ponto de vista da ciência.


PUBLICIDADE

81

Samantha contou que quando criança, a condição a incomodava, pois recebia olhares de pessoas curiosas, o que descreveu como algo “desconfortável”.

Dra. Sonia acredita que um total de 6 sessões levariam ao fim as manchas.

82

84

83

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo