Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com transtorno alimentar come paredes de seu próprio quarto para saciar seus desejos

Compartilhe:

Para algumas pessoas, almoçar arroz, feijão e carne é o suficiente. Mas para Patrice Benjamin-Ramgoolam, uma colher de tijolo é necessária para saciar seus desejos.

A mulher de 28 anos de idade sofre de uma condição que a faz ter anseio por tijolos o tempo inteiro. Apesar do gosto bizarro, ela garante que nunca teve problemas de saúde. “É quase como alguém que tem uma dependência de drogas. Meu corpo chama para ele (tijolo) – a minha boca literalmente começa a babar.”

Patrice disse que o problema se iniciou quando ela tinha 18 anos de idade, quando resolveu experimentar por curiosidade para descobrir o sabor que teria.

“Eu pensei que era estranho, mas fiquei interessada no sabor”, disse ela. “Eu provei, gostei e foi aí que tudo começou. É como um giz, mas com gosto de terra. Eu fiquei viciado nele.“

A mulher inicialmente comia até seis colheres por dia com tijolo. Mas seus desejos acabaram aumentando, e ela começou a comer paredes de casas de amigos e de familiares que visitava.


PUBLICIDADE

Patrice Benjamin-Ramgoolam

Patrice Benjamin-Ramgoolam possui transtorno que a faz ter vontade de comer tijolos e paredes

Patrice, que também sofre de ansiedade e depressão, disse que comer tijolos foi uma maneira de escapar de seus problemas psicológicos.

77

O marido de Patrice a apoia na decisão de comer as paredes, mesmo as danificando.

Abigael San, um psicólogo clínico, disse que a obsessão é “muito rara na população média – é mais comum durante a gravidez ou em pessoas com dificuldades de aprendizagem.”

777

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo