Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher compra carro usado e encontra jiboia de 1 metro no porta-malas

Compartilhe:

Charlie Wise, de Thatcham, em Berkshire, viu um Volkswagen Golf anunciado em um site de uma rede social, e o comprou por 748 reais. Ela só não esperava encontrar uma jiboia de quase 1 metro no porta-malas do veículo.

Ela havia levado o carro para ser limpo em casa, quando levantou uma bota, junto de seu marido Guy, e notou o que parecia ser um brinquedo enrolado no porta-malas.

Mas quando se aproximaram e a luz do compartimento acendeu, eles perceberam que o suposto brinquedo na verdade se tratava de uma enorme cobra, que se assustou e escondeu.

Charlie disse: “Eu comprei um carro e voltei para casa para limpá-lo, e encontrei uma enorme cobra viva no porta-malas. É assustador.”

Mulher compra carro usado e encontra jiboia

Charlie Wise comprou carro de segunda mão, anunciado na internet, e encontrou jiboia de 1 metro no porta malas ao chegar em casa para limpar veículo.

Depois que a polícia e o serviço de resgate de animais selvagens disseram que demorariam chegar até o local, Charlie chamou um especialista para capturar a cobra e levá-la para longe.


PUBLICIDADE

33

“A cobra estava em uma condição muito ruim. Desidratada e cega de um dos olhos. O especialista agora está cuidando de todo seu tratamento,” disse Charlie.

333

A dona do veículo ligou para o proprietário anterior do carro, Christopher Morrison, de 29 anos, de Bracknell, que lhe disse que havia perdido o animal de três anos de idade há dois meses, quando transportava-o para a casa de um amigo em uma gaiola.

“Eu verifiquei em todos os lugares. Revirei o carro em pedaços. Pensei que ela tinha saído. Eu não a deixaria lá.” Afirmou Christopher.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo