Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher consegue emagrecer mais de 100 quilos após morte de seu pai obeso e diabético

Compartilhe:

Lisa Charlesworth de 26 anos, ficou arrasada quando seu pai John entrou em coma diabético e morreu com apenas 51 anos, em Maio de 2009, mas isso serviu de força para ela mudar de vida e emagrecer consideravelmente.

Na época da morte de seu pai, Lisa, de Blackpool, estava bem acima do peso. Diante do acontecimento relacionado à obesidade, ela se inspirou em perder peso e mudou sua vida.

Antes de se submeter à operação para redução de peso, Lisa comia sanduíche de bacon e salsicha no café da manhã, seguido por um grande sanduíche de frango ou um hambúrguer para o almoço, além de massas com molho e mais um pão para seu jantar.

Mulher usa a morte do pai para emagrecer

Lisa Charlesworth usou morte de seu pai obeso e diabético como inspiração para perder mais de 100 quilos e ter uma vida mais saudável.

Hoje, consciente da dieta restrita, ela segue à risca os cuidados: come uma fatia de pão de manhã, seguido por um pequeno bolo de fermento com frango para o almoço e porção de frango e salada para o jantar. Assim ela perde cerca de 101 quilos.


PUBLICIDADE

77

Juntamente com seu namorado, James Martin, de 26 anos, ela faz visitas regulares ao ginásio e tem o cuidado de estar sempre fazendo exercícios.

777

Lisa disse: “Eu tenho o peso certo para a minha altura e agora me sinto incrível. Sem a influência do meu pai, eu não teria sido capaz de chegar onde estou agora. Eu sei que não poderia ter feito isso fisicamente, sem ter o empurrão que eu precisava.”

7777

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo