Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher consome cogumelos tóxicos há 8 anos na esperança de conseguir ver filha falecida

Compartilhe:

Uma mulher de 64 anos de idade, em Kunming, na China, consumiu cogumelos tóxicos nos últimos oito anos, na tentativa de ter visões de sua filha que faleceu há 15 anos.

A mulher, de sobrenome Wang, foi enviada para o hospital na terça-feira de manhã, depois de um envenenamento por ter comido cogumelos com um fungo tóxico, chamado Boletus luridus.

O médico na unidade de acidentes e emergência disse que ele vinha tratando Wang há anos por esse motivo. “A filha de Wang morreu há 15 anos num acidente de carro. Ela ia ao mercado para comprar o cogumelo tóxico em junho de cada ano, na tentativa de se envenenar e ver sua filha em uma ilusão”, disse ele.

Enquanto repórteres estavam na sala, Wang gritou da cama e disse: “Por que eu não posso ver minha filha de novo? Este ano, eu pude ver coisas diferentes (depois de se envenenar com cogumelos), mas eu não vi minha filha.”


PUBLICIDADE

cogumelos

Mulher consumiu cogumelos tóxicos há 8 anos na esperança de ter visões de filha que morreu 15 anos atrás.

Wang acredita que ela sofria alucinações por conta de uma quantidade inadequada de cogumelos tóxicos ou devido a um método de cozimento ruim. Todos os anos, ela teria supostamente ingerido os cogumelos, no entanto, ela nunca viu a filha.

Um médico do Hospital da Universidade de Yunnan, disse que os efeitos colaterais alucinatórios de se consumir luridus Boletus tóxicos, são causados por alcaloides encontrados em alguns cogumelos. Ele acrescentou que a probabilidade de ter a mesma “ilusão” por comer a mesma quantidade de cogumelos tóxicos é quase zero. Como todo mundo tem uma resposta diferente para tais efeitos, ele aconselhou Wang a não arriscar sua vida de novo.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo