Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher abandonada corta pênis do marido enquanto gritava que se não podia tê-lo, ninguém mais o teria

Compartilhe:

Uma ex-mulher cortou o pênis de seu ex-marido enquanto gritava a frase: “se eu não posso ter você, ninguém vai ter”.

Hong Shih, de 38 anos, um rico empresário chinês, disse que sua ex-esposa, Hong Fu, de 35 anos de idade, pediu para encontrá-lo para discutir uma possível reconciliação, e ele concordou por causa de seus três filhos.

Ele disse que estava em sua cozinha fazendo chá e explicando que não queria reatar, depois de anos de discussão no tempo em que estiveram juntos.

Foi aí que a ex-mulher se levantou e foi em direção ao ex-marido, abaixou suas calças e, antes que ele pudesse dar conta do que a ex pretendia, ela cortou seu pênis.


PUBLICIDADE

Mulher corta pênis do marido após homem abandoná-la

Mulher de Hong Shih cortou o pênis do homem enquanto gritava a frase: “se eu não posso ter você, ninguém vai ter, depois de uma frustrada tentativa de reconciliação.

Ela disse, durante o ataque: “se eu não posso ter você, ninguém vai ter,” – e completou: “você deve ir para o hospital agora”.

Em estado de choque e sangrando bastante, o homem, gravemente ferido, pegou sua genital no chão e correu para um hospital a 800 metros de sua casa, na cidade de Foshan, na China.

Os médicos conseguiram recolocar o órgão após uma operação de três horas e, com sorte, ele poderá usá-lo novamente.

A esposa, após o ataque, teria ido ao hospital visitar o marido e dito para que ele cuidasse dos filhos, pois ela iria se entregar à polícia.

Hong está em condição estável e provavelmente terá alta no fim de semana.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo