Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher dá à luz bebê de 6 quilos na Índia, o mais pesado já nascido na região

Compartilhe:

Um mulher deu à luz o bebê mais pesado que já nasceu na Índia.

Goga Bai, de 25 anos de idade, e seu marido, Ravindra Kumar, de 28, tornaram-se pais de uma criança nascida pesando 5,970 quilos.

O bebê nasceu por cesariana em um hospital do governo na área de Sri Ganganagar de Rajasthan, na semana passada.

Dr Anamika Aggarwal, um dos quatro médicos que entregaram a criança, a chamou de “bebê milagre” e afirmou que nunca fez o parto de um recém-nascido tão grande.

Mulher dá à luz bebê de 6 quilos na Índia

Goga Bai, uma mulher de 25 anos de idade, deu à luz o bebê mais pesado que da Índia em um hospital do governo na área de Sri Ganganagar de Rajasthan.

Ele relatou que a grávida não pôde ter a criança por parto normal porque o bebê era grande demais e acabou ficando preso, sendo necessária uma cesariana com o máximo de cuidado.


PUBLICIDADE

111

“Tanto a mãe quanto a criança estão em boa saúde. Inicialmente ele teve dificuldade respiratória, mas agora está passando absolutamente bem e segue saudável”, disse o doutor.

112

Goga Bai é diabética e pesa 100 quilos. Os médicos acreditam que os problemas de peso da mãe levaram à obesidade da criança.

O peso normal de um bebê recém-nascido no país é de 3 quilos. O bebê mais pesado nascido anteriormente na Índia era uma menina de Imphal, Manipur, que pesava 5,9 quilos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo