Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher dá à luz, entra em coma e retoma consciência uma semana depois, após seu bebê começar a chorar em seu peito

Compartilhe:

Um vídeo emocionante mostrou o momento em que uma mãe que esteve em coma durante uma semana acordou após ouvir o choro de sua filha.

Shelly Cawley, de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA, teve um coágulo de sangue em uma das pernas, o que a forçou a passar por uma cesariana de emergência.

O procedimento a levou, no entanto, a um coma, mas a nova mãe milagrosamente despertou uma semana depois, quando Ashley Manus, enfermeira do centro médico em que Shelly estava internada, teve uma ideia.

A profissional colocou a criança recém-nascida no peito da mãe, pois sabia que o contato da pele tem um efeito muito benéfico para uma criança, e disse que resolveu tentar com a mulher.

Mulher dá à luz, entra em coma e retoma consciência após seu bebê começar a chorar em seu peito

Shelly Cawley, de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA, milagrosamente acordou de coma depois de ouvir choro de seu bebê recém-nascido, Rylan.

Assim que o bebê Rylan foi colocado ao lado de sua mãe, ele adormeceu. Depois de algum tempo, ele chorou e a mulher incrivelmente acordou do coma.

101

O vídeo mostra o momento emocionante do encontro de Shelly com o filho. Ela pode ser vista acenando com a cabeça todas as vezes que o marido, Jeremy, a perguntou se estava feliz.

Por mais espantoso que pareça, a condição da mãe logo começou a melhorar e agora ela está totalmente recuperada e de volta à sua casa com a família.


PUBLICIDADE

Desde que foi postado no YouTube, o vídeo foi visto centenas de milhares de vezes.

Shelly escreveu um livro sobre a experiência traumática a fim de inspirar outras pessoas, e também para ajudar a levantar fundos para pagar suas despesas médicas:

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo