Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher dá à luz bebê enquanto passava por cirurgia de coração

Compartilhe:

Uma mulher chamada Edita Tracey estava no oitavo mês de sua gravidez quando começou a sentir dores fortes nas costas, e resolveu chamar a ambulância para verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar ao hospital da Filadélfia, Estados Unidos, a mulher de 35 anos de idade passou por exames e descobrir que tinha sofrido uma ruptura na aorta, a maior artéria do corpo humano, devido à sua pressão alta.

Tracey, de 35 anos, foi levada de helicóptero para outro hospital mais preparado, onde duas esquipes esperavam por ela: uma para realizar a operação cardíaca, e outra para o parto.

Quando a paciente estava sendo preparada para a cirurgia cardíaca, os médicos realizaram o parto. Em seguida realizaram a operação para corrigir o problema na artéria, em um procedimento que demorou 9 horas.


PUBLICIDADE

Muher

Edita Tracey estava no oitavo mês de gestação quando sentiu-se mal e teve que ser operada no coração. Mulher deu à luz enquanto era operada na aorta.

Após uma noite no CTI, Tracey teve autorização para ver e poder ficar com seu bebê, Arabella, que nasceu saudável.

“Fiquei feliz por estar viva e pela minha filha também estar. Acho que o bebê salvou a minha vida”, disse a mulher.

Omar Lattouf, cirurgião que trabalhou no caso, disse que a operação foi a mais complicada de sua carreira que já dura 30 anos.

Fonte:  Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo