Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher dá à luz bebê saudável horas depois de acordar de coma

Compartilhe:

Uma mulher grávida deu à luz apenas algumas horas depois de sair de um coma.

Jenny Quiles, de 36 anos, da Flórida, EUA, sofreu uma lesão cerebral quando foi atingida por um caminhão quando estava indo a uma consulta médica no dia 15 de outubro.

A mulher, que estava na 33ª semana de gravidez no momento do incidente, começou a ter contrações depois de acordar na última quarta-feira (29).

Apesar de o nascimento estar previsto para o dia 1 de dezembro, ela deu à luz por cesariana a uma menina saudável, chamada Angel Noemi Quiles, apenas quatro horas depois de sair do coma.

Mulher dá à luz bebê saudável horas depois de acordar de coma

Mulher sofreu acidente e ficou em coma, dando à luz bebê poucas horas após acordar do trauma sofrido no acidente ocorrido na Florida, Estados Unidos.

Os médicos do Hospital de Saúde de São Petersburgo descreveram o bebê como um “milagre”.


PUBLICIDADE

Testemunhas disseram que a mulher mudou de posição segundos antes de ser atingida, em uma tentativa de proteger a barriga do impacto do caminhão prestes a atingi-la.

11

Jenny agora consegue mover seus braços e pernas, e pode responder usando os olhos, de acordo com informações do hospital.

O marido, Angel Quiles, conseguiu arrecadar quase 25 mil reais após a criação de uma página de angariação de fundos para cobrir os custos médicos de Jenny.

Postando uma fotografia de sua esposa na internet, ele escreveu: “Esta é a minha linda esposa, que foi atingida por um caminhão e acabou de ter a nossa filha.”

Ele acrescentou: “Eu não tenho nada para o bebê e temos muitas despesas. Qualquer doação irá nos ajudar!”

Segundo a polícia, o motorista do caminhão, Shaun Downing, de 27 anos, provavelmente não irá enfrentar um processo criminal.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo