Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher dá à luz no chuveiro e mata bebê o escondendo em saco plástico debaixo de pilha de roupas

Compartilhe:

Uma mulher de 27 anos está sendo acusada de matar seu bebê recém-nascido após dar à luz no chuveiro. Ela, em seguida, teria escondido o corpo da criança em um saco plástico e o colocado debaixo de uma pilha de roupas.

Maria Macdalena Castillo, moradora da Flórida, nos EUA, afirmou aos detetives que não sabia que estava grávida no momento em que deu à luz. O caso ocorreu em abril deste ano, mas a mulher foi presa apenas na última quarta-feira (2) após o médico legista confirmar que a criança estava viva ao nascer.

A mulher foi detida sob fiança de mais de R$ 65 mil. Ela havia dito às autoridades que ficou assustada quando entrou em trabalho de parto durante o banho, no dia 28 de abril dentro do apartamento que divide com a mãe e os irmãos adultos.


PUBLICIDADE

Maria Macdalena Castillo

Maria Macdalena Castillo deu à luz no chuveiro e matou o bebê antes de escondê-lo sob uma pilha de roupas.

Acredita-se que ela tenha dado à luz uma menina e, em seguida a colocou num saco de lixo e a escondeu sob algumas roupas em seu quarto. A criança permaneceu no saco por cerca de uma hora antes de o irmão de Castillo ir ao banheiro para tomar um banho e descobrir o ocorrido.

Os parentes da mulher ligaram para as autoridades para tentar salvar a criança, mas ela foi declarada morta no próprio local. As causas da morte da menina foram listadas como asfixia, hemorragia e desatenção no momento do nascimento.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo