Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher dá à luz em gramado durante horário de almoço e abandona bebê no local para voltar ao serviço

Compartilhe:

Uma mulher que escondia sua gravidez indesejada de amigos e colegas de trabalho deu à luz em seu horário de almoço e largou o bebê num gramado. O caso ocorreu em um campo próximo a Ilawa, na Polônia.

Jolanta Czarnecka, de 30 anos, acabou tendo a farsa descoberta depois que retornou ao serviço com as roupas manchadas de sangue. Ela foi impedida de trabalhar daquela forma. A mulher foi levada a um hospital, onde os médicos descobriram que a estava grávida.

A acusada inicialmente havia dito aos médicos que teve o bebê por acidente, e o havia jogado pela tubulação de um banheiro do trabalho. No entanto, detetives perceberam que não existiam evidências de parto na área citada ou nos tubos. Foi então que ela admitiu ter dado à luz em um campo.

A menina recém-nascida foi abandonada e encontrada dois dias depois em condições precárias. Ela estava severamente desidratada e coberta de insetos.


PUBLICIDADE

Jolanta Czarnecka

Jolanta Czarnecka deu à luz um bebê no horário de almoço e deixou a criança num campo para voltar ao trabalho.

Barbara Chomik, médica assistente, afirmou que a criança havia sido deixada nua e que pesava menos de um quilo. “É um milagre ela ter sobrevivido nessas condições por tanto tempo”, contou.

Jolanta está aguardando julgamento por tentativa de assassinato da filha. Ela pode ser condenada a cumprir até cinco anos de prisão. A criança segue em tratamento.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo