Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 20 anos que parou de crescer com 7 fica órfã, é adotada e sonha entrar na escola pela primeira vez

Compartilhe:

Uma mulher que parou de crescer com a idade de sete anos foi obrigada, por seu pai, a pedir dinheiro nas ruas até que ela tivesse 19 anos, tudo porque ela parecia uma criança.

Zeng Yushan sofre de condição causada por um tumor em sua glândula pituitária. O tumor, que foi diagnosticado em 2001, afetou a capacidade da glândula de parar de funcionar corretamente e fez Zeng efetivamente parar de crescer.

Como não era possível dar ao luxo de pagar por um tratamento, seus pais começaram a discutir amargamente por causa da doença, antes de finalmente se divorciarem. Zeng acabou ficando com seu pai, Yul Wei, de 43 anos.

Mulher de 20 anos que parou de crescer com 7 fica órfã, é adotada e sonha entrar na escola

Zeng Yushan sofre de condição causada por um tumor em sua glândula pituitária que a impede de crescer, e com 20 anos de idade é adotada, sonhando agora em poder iniciar estudos.

Mas, logo após o divórcio, o pai também foi diagnosticado com uma séria doença.

33


PUBLICIDADE

Incapaz de pagar qualquer uma de suas contas, a dupla foi para a rua mendigar. Os dois iam de casa em casa, em Huzhu, Província de Sichuan, no sul-ocidental da China, andando para outras cidades em busca de doações. Zeng jamais foi para a escola.

Em 2013 o pai de Zeng morreu de câncer gástrico, deixando a filha sozinha. Um casal de bom coração, que tinha duas filhas, acabou concordando em cuidar de Zeng depois da perda de seu pai.

333

Guo Liu, de 50 anos, disse que quando a viu pela primeira vez, ele e sua esposa tinham a certeza de que era um menino ou menina, porque ela não tinha cabelos e tinha sofrido problemas físicos terríveis por causa de sua condição médica.

Ela agora está recebendo cuidados médicos regulares e, embora tenha 20 anos, ainda parece como se tivesse sete ou oito, já que também tem a capacidade mental infantilizada, de cerca de 5 ou 6 anos.

3333

Zeng disse que está muito contente com seus novos pais e relatou que seu maior sonho é poder ir à escola, apesar de nenhuma da instituição desejar aceita-la devido á real idade que possui.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo