Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 22 anos que frequentemente namora homens mais velhos e ricos afirma que não vê nada errado no que faz e procura novo amor milionário

Compartilhe:

Uma estudante de 22 anos, de Hampshire, na Inglaterra, que é integrante de um site de relacionamentos voltados a homens ricos e mulheres bonitas, contou que não vê problema algum em namorar uma pessoa mais velha em troca de dinheiro.

Emily Jones namorou um milionário de 44 anos de idade durante seis meses, tudo em troca de dinheiro. De acordo com ela, a relação não tem nada de errado.

Longe de ter vergonha de suas ações, Emily, que está usando um nome falso, mas forneceu imagens reais, decidiu aderir ao website de relacionamentos “SeekingArrangement” há mais de um ano.

Mulher de 22 anos que frequentemente namora homens mais velhos e ricos afirma que não vê nada errado no que faz

Jovem estudante afirmou não haver nada de errado em namorar homens ricos mais velhos em troca de dinheiro, e procura novo namorado milionário em site de relacionamentos.

Emily se referiu ao antigo relacionamento com o milionário como um acordo, e admitiu que, apesar dos 6 meses juntos, nunca foi apaixonada por ele.


PUBLICIDADE

88

Durante o relacionamento ela ganhou pagamentos semanais em dinheiro, além de vários presentes de grife.

Ela afirmou que não dormiu com o homem durante os seis meses que estavam juntos, pois não se sentia preparada.

888

Quando perguntada se rolavam beijos na relação e até que ponto as coisas avançaram, ela afirma que tudo ocorria como no início de um namoro.

O site, que liga homens ricos mais velhos a belas mulheres, foi fundado pelo empresário norte-americano Brandon Wade.

8888

De acordo com Emily, o relacionamento terminou devido à longa distância entre o casal. Recentemente ela voltou para o site e está à procura de um novo namorado rico.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo