Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 25 anos deixa emprego e tem renda na casa dos 6 dígitos fazendo viagens pelo mundo

Compartilhe:

Uma mulher trocou seu emprego na área de finanças para poder viajar o mundo com sua nova forma de ganhar dinheiro, e seus rendimentos anuais estão na casa dos 6 dígitos.

Jill Deconti, de 25 anos de idade, da Costa Leste dos EUA, disse que amava seu trabalho anterior, mas que sentia um vazio trazido pela rotina de viver dentro da própria zona de conforto.

No ano passado ela decidiu vender sua casa e tudo o que possuía para embarcar em uma nova jornada, inspirada pela mãe – vítima fatal de câncer – para aproveitar o mundo.

Suas principais fontes de renda incluem fornecimento de produtos através da internet e venda em várias plataformas online, além da gestão de uma empresa de marketing.

Mulher de 25 anos deixa emprego e tem renda na casa dos 6 dígitos fazendo viagens pelo mundo

Jill Deconti, de 25 anos de idade, da Costa Leste dos EUA, deixou seu emprego e atualmente tem uma renda anual na casa dos 6 dígitos com viagens pelo mundo.

Como muitos dos produtos são encontrados em países estrangeiros, Jill viaja o mundo e curte os lugares que visita. A jovem já visitou lugares como a Nova Zelândia, Tailândia, e Indonésia.

2

Ela trabalha cerca de cinco horas por dia e terceiriza parte dos trabalhos, mas no início fazia as atividades sozinha, somando 12 horas diárias de serviço.

A mulher optou por se especializar em viagens de luxo e iniciou um blog e também uma conta no Instagram, ambos chamados “TheLuxeTravelers” e com milhares de seguidores.


PUBLICIDADE

3.

Jill também tem um e-book e e-cursos destinados a pessoas que pretendem iniciar seus próprios negócios. Além disso, ela é patrocinada por empresas que desejam promover seus produtos.

Seu namorado e parceiro de negócios, Patrick, de 29 anos de idade, tem o benefício de poder se juntar a ela em suas viagens.

4

5

6

7

8

9

10

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo