Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 26 anos abandona trabalho e escolhe viver como mendiga em metrô na China

Compartilhe:

Uma mulher de 26 anos de idade vista implorando por comida na Estação de metrô de Dingxi Taipei, na China, mas com uma aparência limpa e arrumada, disse a repórteres que era seu desejo se tornar uma mendiga.

A mulher, de sobrenome Su, foi vista sentada e implorando por comida, e, ao contrário dos outros pedintes, ela não tem mal cheiro e se veste com roupas mais novas.

Todos os dias Su vai até o metrô, limpa o chão com um esfregão antes de deitar e usa banheiros públicos para realizar sua higiene.

Mulher abandona trabalho e escolhe viver como mendiga

Mulher de sobrenome Su saiu de casa após parar de trabalhar e discutir com pais, e resolveu que viver como mendiga era mais relaxante e despreocupante.

Às 07h00, todas as manhãs, Su compra uma xícara de chá verde antes de pegar o ônibus para a Estação Dingxi, onde começa a mendigar. A cada dois dias Su vai leva suas roupas para tanques onde toma banho e as lava.

122

A mulher vivia em Xindian, região Distrital de Taipei, mas disse que levava uma vida ociosa em casa depois de sair do seu trabalho. Como seus pais discutiram com ela, a retiraram de casa há seis meses.


PUBLICIDADE

1222

“Meus pais não me amam mais, porque eu não quis trabalhar. Meu irmão mais velho não quer apoiar a minha vida também”, disse ela.

Su disse que tentou encontrar emprego depois de se formar na escola, mas alegou que os empregadores queriam ‘abusar’ dela.

“O trabalho foi muito duro. Eu era faxineira em um hospital, mas o patrão não me dava nem as luvas. Eu morreria se eu tocasse os resíduos bio-médicos “, disse ela.

Su disse que ela realmente prefere a paz que vem com mendicância. “Ser um mendigo não me obriga a roubar. A vida agora é muito relaxante ”

Seus pais disseram a repórteres locais que não se interessam em saber o que a filha estava fazendo. Sua mãe disse que, enquanto seus dois filhos estavam trabalhando duro para ganhar a vida, sua filha pedia constantemente por dinheiro e recusava ir trabalhar.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo