Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 27 anos afirma que sexo com parceiro de 60 é incrível e conta detalhes na internet

Compartilhe:

Uma mulher de 27 anos de idade e seu parceiro, de 60, estão usando o YouTube para discutirem sua vida sexual e ajudarem outros casais.

Ami, uma designer de roupas vintage, e seu companheiro David Mason, um executivo de negócios, de Denver, Colorado, EUA, e possuem uma diferença de idade de 33 anos.

O casal decidiu tornar pública sua vida íntima ao postarem, por diversão, um “volg” no canal de vídeos. Eles contaram ter recebido tantas perguntas a respeito de seu relacionamento que decidiram fazer um “especial sobre sexo”.

Os dois relatou que os internautas parecem ser fascinados com o sexo entre pessoas de diferentes idades. “David e eu somos orgulhosos do nosso relacionamento e temos uma vida sexual incrível – por isso decidimos que iríamos ajudar as pessoas em todo o mundo”, disse Ami.

Mulher de 27 anos afirma que sexo com parceiro de 60 é incrível

Ami, mulher de 27 anos de idade, e seu marido, David Mason, de 60, estão usando o YouTube para discutirem sua vida sexual e ajudarem outros casais. Foto: TheSun

E eles resolveram discutir tudo, desde o tamanho do membro do homem até o uso de Viagra. Eles receberam várias perguntas e assim fizeram mais vídeos.


PUBLICIDADE

Foto: TheSun

Foto: TheSun

“Temos chocado muitas pessoas porque nós discutimos abertamente os nossos desejos”, afirmou. A jovem também relatou que seu marido é melhor que qualquer homem da sua idade.

Foto: TheSun

Foto: TheSun

Ami disse ainda que eles desejam quebrar todas as barreiras sobre sexo com seus vídeos e mostrar às pessoas que a idade não deve ser um obstáculo para um relacionamento feliz.

Foto: TheSun

Foto: TheSun

Foto: TheSun

Foto: TheSun

Foto: TheSun

Foto: TheSun

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo