Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 28 anos com doença rara que a faz ter rosto de 70 procura cirurgia plástica

Compartilhe:

Uma mulher de 28 anos de idade, da província de Zhengzhou, na China, chegou a Xangai na semana passada em busca de uma cirurgia plástica, depois que foi diagnosticada com uma condição rara que a faz parecer com o dobro da idade que possui.

Depois de dar à luz seu primeiro filho, há 11 anos, a aparência de Hu Juan começou a mudar, fazendo parecer que ela estivesse envelhecendo prematuramente. Embora tenha apenas 28 anos, seu rosto se parece com o de uma mulher de 60 anos, ou até mesmo 70.

Hu foi diagnosticada com uma doença chamada Cutis Laxa, caracterizada por deixar a pele enrugada e flácida, associada a anomalias esqueléticas e, em alguns casos, com envolvimento sistémico grave. O efeito só é visto no rosto e pescoço da mulher.

Mulher de 28 anos com doença rara procura cirurgia plástica

Hu Juan, de 28 anos, com aparência de 70 devido à doença rara, está procurando cirurgia plástica para amenizar problema sem cura. Caso ocorre na China.

Menos de 10 pessoas no mundo foram diagnosticadas com a doença. Não há nenhum tratamento eficaz, mas a cirurgia plástica pode ajudar a corrigir sua aparência.


PUBLICIDADE

33

Nos últimos 11 anos, o marido de Hu ficou ao seu lado, enquanto ela observava a piora constante de sua aparência. Ela evitou sair de casa e olhar em um espelho, notando também que seu filho tornou-se cada vez mais distante. Ele tem vergonha de dizer a seus amigos que Hu é sua mãe.

333

A mulher sofre de depressão, e uma vez tentou se matar. O casal chegou a pensar que o nascimento de outro filho pudesse ajudar, mas nada mudou após Hu ter uma nova filha.

Uma clínica de cirurgia plástica em Xangai montou uma equipe profissional para ajudar Hu, incluindo um psicólogo. Ela disse que está esperançosa sobre recuperar uma aparência mais jovem, embora os médicos tenham expressado incertezas sobre os resultados nesta fase.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo